Consultoria promoveu encontro para apoiar empresas no upgrade de versão dos principais ERPs de mercado

A integrarTI, consultoria em ERP e especialista nas principais soluções de gestão de mercado, reuniu no último dia 10 de agosto, empresas usuárias de softwares, para discutirem sobre o tema: Migração de Versão.

Durante o encontro, a companhia reforçou a importância do upgrade; explanou sobre os benefícios que a empresa terá com a nova versão, principalmente quanto as obrigações legais; abordou os principais desafios quanto ao processo da migração e compartilhou com os presentes, dicas sobre gestão de projetos de um modo geral.

Os participantes também puderam conhecer uma nova, ágil, segura e assertiva metodologia de migração baseada nas melhores práticas de mercado, e experiências adquiridas em inúmeras migrações realizadas pela empresa. “Nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma visão diferente da migração, desmistificando e descomplicando o processo, e no evento, mostramos que é possível realizá-la de forma segura, ágil, assertiva e otimizada”, comenta o CEO da integrarTI.

Para Roberto Mauro de Lima, Gerente Administrativo e Financeiro da Deif do Brasil, uma das empresas presentes no evento, a larga experiência da integrarTI em implantações e migrações, fez da consultoria uma ótima opção, segura e assertiva, e com custo benefício bastante diferenciado. “Conhecemos o trabalho do Guy Holland há muitos anos, e quando soubemos da criação da integrarTI, não tivemos dúvidas em apostar no sucesso e know-how da empresa”, comenta.

Outro ponto de destaque do evento foi a apresentação do Atendimento Continuado – suporte recorrente, com valor fixo, ajustado ao orçamento do cliente. Segundo o CEO, um dos diferenciais do AC, além do valor altamente competitivo, é a Área do Cliente, onde além de ser possível abrir chamados, consultar históricos e solicitar consultorias, pode-se conferir dicas de usabilidade do sistema e ter acesso aos contratos e documentações de projetos pertinentes ao cliente em questão. As empresas participantes no evento, foram contempladas com um voucher de 15 dias de degustação do Atendimento Continuado da integrarTI.

Quanto a migrações de versão, Guy Holland reforçou a urgência, visto que principais players de mercado divulgaram em comunicados oficiais, ia descontinuidade de versões anteriores. “Recomendamos que as empresas usuárias das soluções de gestão façam a migração o quanto antes. O prazo é curto e se deixado para a ultima hora, além da questão do gargalo da mão de obra, as empresas poderão sofrer com atropelos e complicações”, conclui.

 Sobre a integrarTI

Sediada em Campinas, a integrarTI se posiciona entre as principais consultorias em soluções de gestão empresarial (ERP) do estado de São Paulo. Sua gestão é composta por profissionais com larga experiência no mercado de ERP, que mantém em sua equipe de consultores, profissionais qualificados e preparados para garantir a qualidade do atendimento integrarTI.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TOTVS Microsiga Protheus e Fluig são marcas regristradas da TOTVS S/A. A integrarTI é uma consultoria independente, sem qualquer relação com a desenvolvedora. Top