O que é o SAP S/4 HANA Cloud Public Edition?

Indicado para empresas com faturamento acima de R$ 300 milhões anuais, principalmente indústria e professional services

O SAP S/4 HANA Cloud Public Edition é uma solução de gestão empresarial baseada na nuvem, que oferece as funcionalidades do SAP S/4 HANA em um modelo de software como serviço (SaaS). Isso significa que os clientes não precisam se preocupar com a infraestrutura, a manutenção, a atualização ou a segurança do sistema, pois tudo isso é responsabilidade da SAP.

Quais as vantagens do SAP S/4 HANA Cloud Public Edition?

O SAP S/4 HANA Cloud Public Edition traz diversos benefícios para as empresas que buscam agilidade, inovação e eficiência em seus processos de negócio. Entre as principais vantagens, podemos destacar:

– Acesso às melhores práticas de mercado, com processos padronizados e integrados, que abrangem desde as áreas financeira, de compras, de vendas, de produção, de logística, até os recursos humanos.
– Flexibilidade para configurar e personalizar o sistema de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, sem comprometer a integridade dos dados ou a performance do sistema.
– Escalabilidade para acompanhar o crescimento e as mudanças do negócio, com a possibilidade de adicionar ou remover usuários, funcionalidades ou extensões conforme a demanda.
– Inovação contínua, com atualizações trimestrais que trazem novas funcionalidades, melhorias e correções, sem interrupções ou custos adicionais.
– Redução de custos operacionais e de propriedade, com um modelo de pagamento por uso, que elimina os investimentos iniciais em hardware, software ou licenças.

Como a integrarTI pode ajudar as empresas na implantação do SAP S/4 HANA Cloud Public Edition?

A integrarTI é uma consultoria especializada em soluções SAP, que conta com uma equipe de profissionais qualificados e certificados, com experiência em projetos de implantação, migração, suporte e treinamento do SAP S/4 HANA Cloud Public Edition.

A integrarTI oferece um serviço completo e personalizado para cada cliente, desde o planejamento até o pós-implantação, seguindo as melhores práticas e metodologias do mercado. Além disso, a integrarTI dispõe de ferramentas e parceiros que facilitam a integração do SAP S/4 HANA Cloud Public Edition com outros sistemas ou aplicações.

Com a integrarTI, as empresas podem aproveitar ao máximo os benefícios do SAP S/4 HANA Cloud Public Edition, com rapidez, qualidade e segurança.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TOTVS Microsiga Protheus e Fluig são marcas regristradas da TOTVS S/A. A integrarTI é uma consultoria independente, sem qualquer relação com a desenvolvedora. Top