Veículo de mídia paulista agiliza processos com ERP

Grupo Flamboyant, responsável pela editoração e produção do jornal de empregos O Amarelinho, conta com a integrarTI para suporte e implementação de soluções de gestão.

O serviço Atendimento Continuado também foi contratado pelo grupo para “desafogar” a TI

A contratação da integrarTI para implantação do ERP da companhia foi definida pelo atendimento, conhecimento nos processos e principalmente o custo benefício.

De acordo com Alfredo Buonconpagno, diretor de TI do grupo Flamboyant, o profissionalismo e conhecimento técnico foram essenciais para a escolha: “Passamos 8 meses em contato direto com o pessoal da integrarTI, pudemos conhecer e avaliar o perfil dos consultores e o peso maior na decisão pela consultoria foi o compromisso, dedicação, conhecimentos técnicos e de processos evidenciados neste período”, diz.

Outro ponto importante para o sucesso da implantação foi o engajamento do próprio Grupo Flamboyant no projeto: “passei por outras implementações de sistemas e sei o quanto são complexas. A equipe da integrarTI porém, soube conduzir o projeto de forma organizada, séria e eficiente, se relacionando e envolvendo todo o grupo no projeto. Isso foi essencial para nós.”

Concluída a fase de implantação, o Grupo Flamboyant investiu em outro serviço da integrarTI, o Atendimento Continuado – Suporte Recorrente, que apoia a área de TI com consultoria, suporte, solução de chamados, dicas de usabilidade, consultas ao contrato, documentação de projetos concluídos e em andamento, além de criar, através dos históricos do cliente, um banco de conhecimento para sustentação das operações no ERP.

“O que nos chamou a atenção ao Atendimento Continuado (AC), foi a diversidade das modalidades de contrato ajustando-se assim ao perfil do cliente. Além disso, o custo/benefício foi bastante atrativo. Ter profissionais seniores apoiando e desafogando nossa TI, a agilidade no tempo de resposta, excelente atendimento, conhecimento do produto e processo, por um valor muito competitivo, é o que toda empresa deseja”, afirma o diretor de TI.

Para Guy Holland, diretor de serviços da integrarTI, ter entre seus clientes um grupo sólido, com processos estruturados e profissionais conscientes dos benefícios da tecnologia para a gestão de uma empresa, é um privilégio. “Estamos cientes de que podemos colaborar ainda mais para o sucesso do Grupo Flamboyant com soluções e tecnologia de ponta e acompanhar sua evolução porque as duas empresas têm a inovação como vetor de crescimento”, conclui.

Há 15 anos no mercado e com tiragem de 140 mil semanais, o Jornal Amarelinho cada vez mais se consolida como um dos principais canais entre candidatos em busca de oportunidades e empresas com demandas qualificadas, além de prover treinamentos e cursos profissionalizantes. Com mais de 40 mil anunciantes e 30 colaboradores, o Amarelinho chega às bancas aos domingos ao custo de R$ 1,00.

Assista ao vídeo:

Fonte: Redação CIM8 Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *