Atendimento Continuado

Proposta do Atendimento Continuado é reduzir custos para empresas com suporte e gestão de ERP remoto.

Ferramenta de potencialização de software de gestão da companhia recebe atualização e passa a suportar chamados nível 1 e 2.

A integrarTI, especialista em implantação, suporte e treinamentos em sistemas de gestão (ERPs), realizou recentemente diversas otimizações no serviço Atendimento Continuado – suporte recorrente, com atendimento personalizado e baixo custo, sob medida para empresas usuárias de soluções de gestão, em todos os segmentos, incluindo personalizações.

Dentre as melhorias realizadas no AC, estão a expansão dos suportes nível 1 – atendimento a dúvidas de usuários em processos e rotinas implantadas na solução, e nível 2 – que envolve investigação, para consultas ilimitadas, maior capacidade de armazenamento de histórico de chamados, consultas por palavras chaves mais ágeis e otimizadas, solicitação de suporte ou consultoria presencial, dentro da própria ferramenta, além de acessos ao status de projetos.

 

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][az_buttons buttonlabel=”Baixe agora seu e-book grátis!” buttonlink=”http://integrarti.com/noticias/popup/e-book/” target=”_blank” buttonsize=”button-medium” buttonalign=”textalignleft” buttoncolor=”custom” custombuttoncolor=”#e07c0b” custombuttontextcolor=”#ffffff”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

 

Segundo Guy Holland, CEO da integrarTI, e profissional com mais de 10 anos de experiência na solução Microsiga Protheus da TOTVS, o objetivo do programa é apoiar empresas que não possuem infraestrutura própria de TI e necessitam de suporte ao ERP.

“Propomos um suporte com padrão de qualidade, porém versátil, personalizado de acordo com a necessidade do cliente, com equipe especializada no segmento, e custo ajustado. Queremos que o usuário tenha a melhor experiência com o ERP, através da potencialização da solução e máxima aderência aos processos da empresa”, comenta.

A empresa destaca que um dos diferenciais do AC é a Área do Cliente, onde além de abrir chamados, é possível conferir dicas de usabilidade do sistema e ter acesso aos contratos e documentações de projetos pertinentes ao cliente em questão. Outro ponto importante é que assim que a empresa passa a utilizar o AC, automaticamente cria-se um banco de conhecimento através do histórico dos chamados, que serão utilizados para sustentação das operações no ERP e apoio à implementação de melhorias no sistema.

Fonte: Redação

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TOTVS Microsiga Protheus e Fluig são marcas regristradas da TOTVS S/A. A integrarTI é uma consultoria independente, sem qualquer relação com a desenvolvedora. Top