IntegrarTI fecha parceria com Excellence Solutions

Juntas, companhias pretendem oferecer um pacote completo de otimização de ERPs e gestão estratégica de processos.

Um dos serviços que integrará o portfólio de ações conjuntas das empresas, está a oferta da solução de S&OP (Sales and Operations Planning), que tem como objetivo ser um agente sincronizador entre os times de vendas e operações.

A integrarTI, consultoria independente, especialista em suporte, implantação, atualizações e personalizações sistêmicas nos principais softwares ERPs de mercado, anunciou parceria com a consultoria de gestão Excellence Solutions, focada em projetos estratégicos, em especial implantação de S&OP e PMO, além de serviços de Gestão de Processos e Projetos, com portfólio voltado para potencialização de resultados nas organizações.

De acordo com Guy Holland (foto – esquerda), CEO da integrarTI e profissional sênior com mais de 10 anos de experiência no ERP Protheus da TOTVS, o principal objetivo da parceria é unir o knowhow das duas empresas e entregar um serviço diferenciado ao mercado.

“Ambas empresas contam com profissionais de altíssimo expertise em gestão, e principalmente em como extrair o máximo do ERP, tornando-o verdadeiramente estratégico, e a empresa muito mais competitiva”, comenta.  

Segundo Holland, um dos serviços que integrará o portfólio de ações conjuntas das companhias, está a oferta da solução de S&OP (Sales and Operations Planning), que tem como objetivo ser um agente sincronizador entre os times de vendas e operações, com valores que são perceptíveis aos clientes e à cadeia de fornecedores, além de gerar expressivos resultados financeiros por atuar diretamente nas políticas de compras e no fluxo de ressuprimento da organização.

“Com um cenário de crise econômica no país e um viés de esperança do fim da recessão, muitas indústrias estão tendo dificuldades com a gestão financeira e principalmente, com o conhecido “fluxo de caixa”, e é nesse momento que entramos para apoiar as companhias com foco em aumento de competitividade e crescimento estruturado e contínuo”, diz Fabrício Amorim (foto – direita), co-fundador e Diretor de Projetos da Excellence Solutions.

A proposta entre as empresas é criar uma aliança estratégica para apoios nas demandas de ERP e levar para as organizações uma visão potencializada das melhores práticas de mercado, “queremos ofertar aos nossos clientes soluções completas, que melhorem a experiência, aderência e uso dos softwares, e que de fato tragam resultados positivos aos negócios, através de um bom processo de previsão de vendas, atendimento, gestão e produção”, finaliza Guy Holland.

Fonte: Redação CIM8

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TOTVS Microsiga Protheus e Fluig são marcas regristradas da TOTVS S/A. A integrarTI é uma consultoria independente, sem qualquer relação com a desenvolvedora. Top