[vc_row][vc_column][az_column_text]

Consultoria integra o grupo de revendas autorizadas da Ramo Sistemas.

Empresa será responsável por venda e implantação do Business One no interior de São Paulo.

integrarTI, consultoria especialista em implantação, suporte, desenvolvimento e capacitação em soluções de gestão empresarial (ERP), foi homologada como um canal de vendas para SAP Business One da Ramo Sistemas.

Segundo Guy Holland, CEO da integrarTI, as pequenas e médias empresas têm demonstrado grande interesse por ferramentas robustas, que além gerar autonomia de gestão, também agreguem valor aos processos, e isso foi o que motivou a consultoria em se tornar um canal Ramo Sistemas.

“O mercado está focado na transformação digital, crescimento sustentável e redução de custos, e é exatamente isso que o SAP B1 tem a oferecer, principalmente por ser uma das soluções com maior aderência a todos os segmentos do mercado”, completa Holland.

O Programa de Canais Ramo configura-se como um modelo de canais full service, com foco na venda e implementação do SAP Business One para a rede de parceiros e Unidades de Negócio. “A Ramo possui hoje mais de 170 revendas autorizadas e certificadas para a implementação do SAP Business One e ainda 12 Unidades de Negócio, com políticas definidas que respeita o foco estratégico e experiência no setor de atuação de cada um dos parceiros”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

De acordo com a Ramo, a equipe da integrarTI receberá constantes capacitações, apoio a vendas, marketing e metodologia de vendas e implementação exclusiva da companhia.

Além do SAP Business One, a consultoria continuará com implementações e suporte da solução Protheus da TOTVS, onde o CEO da integrarTI e demais colaboradores da empresa, acumulam uma média de 20 anos de experiência no ERP da provedora.

Fonte: Portal ERP[/az_column_text][/vc_column][/vc_row]

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TOTVS Microsiga Protheus e Fluig são marcas regristradas da TOTVS S/A. A integrarTI é uma consultoria independente, sem qualquer relação com a desenvolvedora. Top