integrarTI promove encontro para apoiar empresas usuárias de sistemas de gestão no upgrade de versão

No próximo dia 10 de agosto, a integrarTI, uma das principais consultorias especialista em soluções ERP, promove o evento: “Migração de Versão”, com o objetivo de reforçar a importância do upgrade, discutir os principais desafios e compartilhar dicas para o processo de migração de versão.

Durante o encontro, os participantes conhecerão os benefícios que a empresa terá com o upgrade, principalmente quanto as obrigações legais, além de descobrir uma nova, ágil, segura e assertiva metodologia de migração baseada nas melhores práticas de mercado, e experiências adquiridas em inúmeras migrações realizadas pela empresa.

“Decidimos promover o evento dado a urgência do upgrade dos principais ERPs que de mercado, que expiram no final de 2017 e não terá mais suporte ou atualizações; e principalmente para desmistificar e descomplicar a migração de versão, que historicamente provoca medos e indecisões por empresas de todos os portes, principalmente por conta de personalizações sistêmicas e risco de perda de dados”, comenta o CEO da integrarTI.

O evento contará com duas importantes palestras com os temas: “Desafios e cuidados para um projeto de Migração”, com Guy Holland, CEO integrarTI, que soma mais de 10 anos de experiência em implantação e suporte, e, “A importância da gestão no projeto da migração”, com Glauco Girardelli, Gerente de projetos integrarTI, certificado em Gerenciamento de Projetos pelo PMI, acumulando aproximadamente 18 anos de experiência em projetos de implantação, com mais de 50 mil horas de coordenação.

Com inscrições gratuitas, porém limitadas, os interessados poderão se inscrever através do e-mail eventos@integrarti.com, ou pelo telefone: (19) 2660-0726.

 

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TOTVS Microsiga Protheus e Fluig são marcas regristradas da TOTVS S/A. A integrarTI é uma consultoria independente, sem qualquer relação com a desenvolvedora. Top